quarta-feira, 29 de maio de 2013

Salve salve, meus queridos!

Salve salve, meus queridos!
Sou Kamila Nascimento, mais uma estudante de jornalismo querendo revolucionar a mídia e, claro, formar opiniões sobre o que está acontecendo. Prometo que serei imparcial (eu acho).
Vou comentar sobre roupa, maquiagem e Madonna. Mentira. Não vou tirar onda com a cara de vocês. Me refiro a não citação da Madonna.(Iu).
O "A mídia como ela é" não vai ser mais um blog no meio dos críticos. Não tenho só esta intenção. Aceito críticas, conselhos e dinheiro.
Vamos usar as mídias digitais para o que elas realmente são úteis: COMUNICAR!! Gente minha, as mídias/redes sociais de hoje são cenário de dramaturgia, melancolia. Pode isso?
Pois bem pessoas, cá estou eu para fugir desta novela mexicana virtual e dar um pouco mais de conteúdo. Então, vamos nos comunicar, debater e espalhar causas dignas, ok? 
Para mais informações: @nascimentokj
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário